São Paulo Homens assaltam motorista de aplicativo em Diadema (SP)

Homens assaltam motorista de aplicativo em Diadema (SP)

De acordo com a Polícia Militar os homens dispararam, mas ninguém ficou ferido. Nenhum dos suspeitos foi preso

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Suspeitos em moto se aproximam do motorista para o assalto

Suspeitos em moto se aproximam do motorista para o assalto

Reprodução

Dois homens em uma moto assaltam um motorista de aplicativo, na rua Vereador Jorge Ferreira, na Vila Elida, em Diadema, na Grande São Paulo, por volta de 5h47 desta sexta-feira (14). Mas ninguém foi preso.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo chega. O motorista manobra o carro e os passageiros começam a entrar. Neste momento é possível observar a chegada de uma moto com dois suspeitos.

A motocicleta passa pelo carro e retorna. Um dos homens, desce e vai em direção ao lado do passageiro. O motorista tenta sair com o veículo e neste momento o suspeito parece fazer um disparo. Na sequência, o homem dá a volta e abre a porta do motorista. Ele parece recolher os pertences das vítimas e em seguida volta para a moto.

Antes de fugir com seu comparsa, ele ainda retorna para o carro. O farol do veículo se apaga, o suspeito corre para a moto. De acordo com a Polícia Militar os homens dispararam, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre os objetos levados pelos suspeitos.

A delegacia que atende a área é o 1° DP (Diadema).

Últimas