São Paulo Homens levam celulares e carteiras em arrastão em Carapicuíba (SP)

Homens levam celulares e carteiras em arrastão em Carapicuíba (SP)

Polícia perseguiu suspeitos que fugiram para Osasco, uma sacola com 12 celulares e documentos das vítimas foi abandonada 

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Homens na moto levam pertences da vítima que entrava em carro

Homens na moto levam pertences da vítima que entrava em carro

Divulgação Polícia Militar

Homens roubam pelo menos 12 celulares durante arrastões, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (11). Segundo a Polícia Militar, pelo menos três suspeitos levaram celulares, documentos e carteiras de moradores.

Em um dos endereços, na rua Doutor Carlos de Barros Monteiro, a Guarda Civil Municipal de Carapicuíba conseguiu flagrar a ação dos homens e deu início à uma perseguição.

Oito pessoas, com idades entre 24 e 53 anos, foram roubadas. De acordo com as vítimas, o trio estava armado e dividido em três motocicletas. Eles exigiram objetos pessoais, celulares, carteiras e cartões e, em seguida, fugiram.

Enquanto tentavam alcançar os suspeitos, os guardas os perderam de vista no limite com a cidade de Osasco. Na fuga, foi abandonada uma sacola, onde foram apreendidos 12 celulares e documentos das vítimas.

Os aparelhos foram levados ao 1º DP de Carapicuíba, onde um boletim de ocorrência foi registrado e alguns pertences, devolvidos às vítimas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal realizam rondas para localizar os autores dos roubos.

Últimas