São Paulo Homens são presos após roubarem casa e atropelarem três pessoas

Homens são presos após roubarem casa e atropelarem três pessoas

Com os quatro suspeitos foi apreendida uma quantia em dinheiro, um notebook e celulares, que foram roubados da residência

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Vítimas foram atropeladas na Estrada do Pedroso, em Santo André

Vítimas foram atropeladas na Estrada do Pedroso, em Santo André

Reprodução/Google Street View

Quatro homens foram presos após roubarem uma residência em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 8h30 desta quinta-feira (3). Durante a fuga, os grupo atropelou três pessoas.

Leia também: Polícia destrói "fortaleza do tráfico" na zona leste de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, os homens roubaram uma casa na rua Professor Nestor Pereira Leite e, durante a fuga em alta velocidade, cruzaram com viaturas da PM (Polícia Militar), que suspeitaram do veículo.

Após uma ordem de parada que não foi obedecida, as equipes iniciaram a perseguição. Pouco depois, pela Estrada do Pedroso, o grupo, que estava em um Peugeot modelo 207, atropelou as três pessoas, colidiu contra outro veículo e capotou.

As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não há informações sobre o estado de saúde. Os homens foram presos e com eles apreendida uma quantia em dinheiro, notebook e celulares, que foram roubados da casa.

Leia também: Imigrantes em oficinas de costura de SP perderam renda na pandemia

O carro usado pela quadrilha também possuía queixa de roubo. O caso está sendo apresentado no 6º Distrito Policial de Santo André e o local será periciado.

Últimas