Homens são presos transportando mais de 254 quilos de cocaína em SP

Suspeitos vinham de Ponta Porã (MS) e tinham destino em Presidente Prudente, na Grande São Paulo. Droga foi encontrada em fundo falso de caminhão

Dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Divulgação SSP

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (3), transportando 254 quilos de cocaína no fundo falso da carroceria de um caminhão que trafegava no km 47 da rodovia Olímpio Ferreira da Silva, no Mirante do Panapanema, região de Presidente Prudente, na Grande São Paulo.

Leia também: Mais dois são presos suspeitos de morte de família no ABC

Foi feita uma vistoria no veículo e no compartimento de cargas, que estava vazio. Os agentes encontraram, em um fundo falso na parte traseira da caçamba, 233 tijolos de cocaína, totalizando cerca de 254 quilos.

Segundo o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), policiais estavam em patrulha quando fizeram a abordagem de dois suspeitos de 35 e 37 anos, que estavam em um caminhão reboque que, segundo a equipe, vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino em Presidente Prudente.

Leia também: Suspeito de assediar menina de 10 anos é preso na zona sul de SP

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente.