São Paulo Identificado 5º suspeito após corpo de PM ser encontrado em carroça

Identificado 5º suspeito após corpo de PM ser encontrado em carroça

Outros quatro suspeitos caso foram presos após serem flagrados levando corpo em uma carroça. Eles dizem que não sabiam que nela havia um cadáver

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

 A Polícia Civil de São Paulo identificou o quinto suspeito da morte do policial militar Daniel Alves de Lima, de 32 anos, encontrado morto dentro de uma carroça no dia 17, na zona central de Sâo Paulo.  As informações são da Record TV.

O policial trabalhava em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, mas vinha nos dias de folga para a capital colaborar em um processo de evangelização de moradores de rua. Em uma dessas vindas, ele foi morto.

Outros quatro homens suspeitos de envolvimento no crime já foram presos, após serem flagrados transportados o corpo do policial em uma carroça. Um deles trabalha como cozinheiro e outros três estão desempregados. Eles alegam que não sabiam que havia um corpo na caçamba e que foram contratados para jogar fora todo o material nela armazenado.

Corpo do policial foi encontrado escondido em uma carroça carregada por quatro homens

Corpo do policial foi encontrado escondido em uma carroça carregada por quatro homens

Reprodução/Record TV

Daniel estava desaparecido desde a última sexta-feira. No sábado (17), policiais militares que faziam patrulhamento pela região central da capital suspeitaram de quatro homens que empurravam uma carroça, onde os policiais encontraram o corpo da vítima.

Na segunda-feira o corpo foi reconhecido por colegas de farda. O IML (Instituto Médico Legal) ainda investiga a causa da morte, mas não foram encontradas marcas de tiro ou faca. A possivel causa da morte foi agressão. O policial pode ter sido espancado até a morte.

Últimas