São Paulo Idosa morre ao cair em bueiro destampado no interior de SP

Idosa morre ao cair em bueiro destampado no interior de SP

Prefeitura de Jaboticabal afirma que a tampa foi retirada para troca, mas que o local estava sinalizado. Porém, não é o que dizem os moradores da região

  • São Paulo | Do R7*

Ana Alice, de 84 anos, morreu quando andava a caminho do posto de saúde

Ana Alice, de 84 anos, morreu quando andava a caminho do posto de saúde

Reprodução Record TV

A aposentada Ana Alice de Carvalho, de 84 anos, morreu ao cair em um bueiro de água de chuva que estava sem tampa em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Quando a idosa foi encontrada, ela já estava morta.

Leia mais: Líder nacional da cúpula jurídica e 8 advogados do PCC são presos em SP

A vítima caminhava pela rua Castro Alves em direção a um posto de saúde quando caiu no buraco. A prefeitura informou que a tampa foi retirada para troca, mas que o local estava sinalizado. Porém, não é o que dizem os moradores da região. 

Ana Alice teria quebrado o pescoço na queda, mas o primeiro laudo do IML (Instituto Médico Legal), foi indefinido, segundo o delegado responsável. Ele disse também que a causa da morte irá ser esclarecida oficialmente e deve sair nos próximos 30 dias.

Leia mais: Homem é preso após matar ex-madrasta a facadas em São Paulo

Em nota, depois de dizer que a tampa do bueiro havia sido retirada para troca, a prefeitura não explicou porque a nova tampa não foi colocada imediatamente e nem há quanto tempo o local estava aberto.

*Com a colaboração de Felipe Carvalho, da Record TV. 

Últimas