São Paulo Idoso com Alzheimer desaparece em São Paulo e família pede ajuda 

Idoso com Alzheimer desaparece em São Paulo e família pede ajuda 

Segundo a sobrinha, Duicelio Luiz costuma ter lapsos de memória. Ele foi visto pela última vez em um ponto de ônibus da zona leste

  • São Paulo | Rodrigo Martinez,* da Agência Record

Duicelio Luiz Ferreira, de 83 anos, está desaparecido há 4 dias

Duicelio Luiz Ferreira, de 83 anos, está desaparecido há 4 dias

Arquivo pessoal - 06.09.2021

Um idoso, de 83 anos, com Alzheimer, desapareceu após sair de casa na rua Carnaúba dos Dantas, 171, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo, por volta das 15h da última sexta-feira (3). De acordo com familiares, o idoso, identificado como Duicelio Luiz Ferreira, costuma apresentar fortes lapsos de memória. 

A sobrinha do homem entrou em contato com a Agência Record para relatar que Duicelio saiu de casa sem avisar aos familiares, levando apenas um documento de identificação e um cartão do banco e não retornou até o momento. Nenhum parente estava na casa no momento em que ele saiu. 

Ele foi visto pela última vez em um ponto de ônibus no bairro Vila São Francisco, próximo de onde mora.

O cobrador do ônibus disse à família que Duicelio entrou no coletivo, foi até o terminal Aricanduva, que fica no Largo do Rosário, na Penha de França, e voltou para o bairro onde reside. No mesmo dia, o funcionário de uma padaria diz ter atendido o idoso, que estaria muito agitado, e o serviu um café no estabelecimento.

A última informação que a família recebeu é de que ele teria deitado em uma praça na região e sumido em seguida. A sobrinha afirmou ainda que Adauto, filho do idoso, foi em diversos abrigos e hospitais da região em busca do pai. O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica.

*Estagiário sob supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record

Últimas