São Paulo Idoso e filho autista são esquecidos em aeroporto de SP e perdem voo

Idoso e filho autista são esquecidos em aeroporto de SP e perdem voo

Eles haviam pedido acompanhamento especial para embarcar, e conseguiram viajar horas depois por outra companhia

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Pai e filho viajariam na manhã desta terça-feira (4)

Pai e filho viajariam na manhã desta terça-feira (4)

Márcio Neves/R7

Um idoso de 83 anos e seu filho autista, de 41, foram esquecidos no saguão do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4), após terem solicitado serviço de acompanhamento especial para embarcar.

Os passageiros iriam realizar o embarque pela companhia aérea Gol às 6h30, com destino a Vitória, no Espírito Santo.

Segundo informações da Gol, os passageiros realizaram check-in prioritário pela companhia, porém houve um desencontro de informações por parte da equipe no processo de embarque, ocasionando a perda do voo.

Os passageiros conseguiram embarcar apenas no início da tarde da terça-feira por outra companhia aérea.

A Gol também informou que deu a assistência necessária aos clientes, além de ter entrado em contato com a família para explicar o ocorrido.

Veja a nota da companhia:

A GOL informa que os Clientes realizaram check-in prioritário para o voo G3 1320, programado para a manhã da terça-feira (4), entre Congonhas e Vitória. Porém, houve um desencontro de informações por parte da equipe da GOL no processo de embarque, ocasionando na perda do voo.

A GOL realizou toda a assistência necessária aos clientes e ambos receberam acompanhamento, refeição, e foi feito o contato aos familiares explicando o ocorrido. Os dois clientes embarcaram no início da tarde de terça-feira.
A GOL lamenta profundamente os transtornos causados e está apurando os motivos para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Últimas