São Paulo Idoso morre atropelado por motorista que saía de baile funk

Idoso morre atropelado por motorista que saía de baile funk

De acordo com a Polícia Civil, o atropelador, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez e confessou que voltava de um baile funk

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Imagem mostra idoso antes de ser atingido, rua Francisco Pedro do Amaral

Imagem mostra idoso antes de ser atingido, rua Francisco Pedro do Amaral

Reprodução

Um idoso morreu após ser atropelado na frente de casa no Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Ele estava parado ao lado de seu carro, por volta das 8h15 deste sábado (19), quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. 

Leia também: Homem foge de blitz de trânsito e é preso com 70 quilos de maconha

De acordo com a Polícia Civil, o atropelador, de 28 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e confessou que voltava de um baile funk, no momento em que atropelou o idoso.

Um circuito de segurança, obtido com exclusividade pela Agência Record, mostra o momento do atraopelamento.

A vítima foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário, onde morreu.

Para a Polícia Militar, o motorista fugia de uma abordagem, quando na rua Francisco Pedro do Amaral, altura do número 212, atingiu a vítima.

Nas proximidades do local do atropelamento, o motorista foi preso, após a placa do carro dele, um Honda Fit, ser informada ao Copom (Centro de Operações da PM).

Levado ao 91º Distrito Policial da Ceagesp, o jovem, de 28 anos, não tem antecedentes criminais e contou que fez ingestão de bebidas alcoólicas.

Por volta das 12h, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Central, para fazer o teste da quantidade álcool por litro de sangue.

As identidades da vítima e do atropelador não foram divulgadas.

Últimas