São Paulo Idoso pode pedir o cartão BOM via WhatsApp com envio gratuito

Idoso pode pedir o cartão BOM via WhatsApp com envio gratuito

Passageiro acima de 65 anos receberá o bilhete em casa, sem nenhum custo. Ideia é agilizar processo na pandemia

  • São Paulo | Do R7

Cartão BOM chega na casa do idoso sem custo e pode ser solicitado por WhatsApp

Cartão BOM chega na casa do idoso sem custo e pode ser solicitado por WhatsApp

Divulgação

A partir desta quinta-feira (18), a primeira via do Cartão BOM Sênior, que permite aos passageiros usar os ônibus intermunicipais da EMTU e os trens da CPTM e Metrô, pode ser solicitada via WhatsApp ou pelo chat no site.

Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), o serviço pretende dar comodidade e segurança ao usuário idoso em meio à pandemia.

O cartão deve chegar na casa do usuário em até seis dias úteis de forma gratuita. Tem direito ao BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade.

O cliente pode optar pelo atendimento via WhatsApp no número (11) 3888-2200. Basta enviar a palavra "oi" e seguir os próximos passos. O mesmo pode ser feito pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito.

Os canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias. A entrega é feita por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe.

A partir de agora, todos os serviços do Cartão BOM poderão ser realizados eletronicamente, como primeira e segunda via do bilhete comum, vale-transporte e escolar. Segundo a EMTU, são mais de 11 milhões de cartões emitidos. 

Últimas