São Paulo Imagens mostram briga em trem que terminou com 4 esfaqueados

Imagens mostram briga em trem que terminou com 4 esfaqueados

Confusão começou na estação Brás após empurrão e terminou no Tatuapé, quando agressor apanhou e ficou inconsciente

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM e seguranças tentam impedir aproximação dos passageiros após agressões

PM e seguranças tentam impedir aproximação dos passageiros após agressões

Reprodução / Record TV

Quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), após briga.

De acordo com a CPTM, equipes de segurança da estação foram acionadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.

Segundo informações da Record TV, a confusão teve início na estação do Brás, na região central. Dois homens, ao entrarem no vagão, acabaram se empurrando. Um terceiro, amigo de um dos envolvidos, também entrou no tumulto.

O bate-boca evoluiu para agressões e, no meio do tumulto, um dos três pegou uma faca e feriu quatro pessoas: dois seguranças, que tentavam separar a briga, e dois passageiros.

Depois do conflito, o homem foi cercado por usuários do trem e agredido até ficar inconsciente. Imagens gravadas por celular mostram a polícia e os seguranças impedindo a aproximação dos passageiros enquanto o agressor está caído ao chão. 

Já na estação Tatuapé, na zona leste de São Paulo, o trem foi esvaziado e as vítimas atendidas. Os feridos foram encaminhados a um hospital da região. Apenas o agressor precisou ficar internado. Os outros foram medicados e liberados.

Os seguranças prestaram depoimento no 10° Distrito Policial (Penha), que registrou o caso. A arma do crime foi apreendida.

Em nota, a CPTM repudiou "qualquer tipo de violência dentro de suas dependências" e informou que irá "colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos".

Veja imagens da confusão:

Últimas