São Paulo Imagens mostram Paulo Cupertino minutos antes de matar ator em SP

Imagens mostram Paulo Cupertino minutos antes de matar ator em SP

Homem é suspeito de matar Rafael Miguel e seus pais, no dia 9 de junho, na capital paulista. Desde então, está sendo procurado pela polícia 

Imagens mostram Paulo Cupertino minutos antes de atirar em ator

Paulo Cupertino é visto em padaria de SP minutos antes de crime

Paulo Cupertino é visto em padaria de SP minutos antes de crime

Reprodução Record TV

Imagens de câmera de segurança mostram Paulo Cupertino minutos antes de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais. O crime ocorreu em 9 de junho deste ano, em São Paulo.

As imagens, obtidas com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, mostram Cupertino vestindo uma jaqueta jeans e boné, estacionando o carro em uma rua. Ele está acompanhado do filho, e os dois descem do veículo e entram na padaria, às 13h16.

Dentro do local, as câmeras registram apenas o momento em que eles pagam uma conta, às 13h25 - os dois permaneceram dentro do estabelecimento por nove minutos. Em seguida, às 14h07, Cupertino teria atirado contra Miguel e seus pais.

Leia mais: Polícia já considera que assassino de ator Rafael Miguel fugiu do país

De acordo com informações da polícia, o adolescente e os pais foram à casa da namorada de Miguel, para conversar com o pai dela, Cupertino. Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu em seguida e vem sendo procurado desde então.