São Paulo Imunossuprimidos com 40 anos ou mais recebem a 5ª dose da vacina contra a Covid-19 em Suzano (SP)

Imunossuprimidos com 40 anos ou mais recebem a 5ª dose da vacina contra a Covid-19 em Suzano (SP)

Atendimento ocorre das 8h às 15h nos postos de saúde. No sábado (20), a Secretaria de Saúde vai promover dia de multivacinação

Para tomar o reforço, é necessário um intervalo de quatro meses entre uma dose e outra

Para tomar o reforço, é necessário um intervalo de quatro meses entre uma dose e outra

Reprodução/Prefeitura de Suzano

A cidade de Suzano começou, nesta quarta-feira (17), a aplicar a quinta dose da vacina contra a Covid-19 nos cidadãos com 40 anos ou mais que sejam imunossuprimidos, ou seja, pessoas que com HIV ou que passaram por algum transplante.

O atendimento nos postos de saúde ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A confirmação foi feita pela prefeitura do município.

No próximo sábado (20), a Secretaria de Saúde vai promover o 'Dia D' da multivacinação na cidade, das 8h às 16h. As unidades ficarão abertas não apenas para aplicar as doses do imunizante contra a Covid, mas, também aplicar todas as outras vacinas e o cidadão possa atualizar a carteirinha de vacinação.

Vale ressaltar que crianças de 3 e 4 anos com comorbidades estão aptas para receber a primeira dose anti-Covid, além de todas as crianças com 5 anos ou mais.

Para receber as doses de reforço (terceira, quarta e quinta) é necessário um intervalo de pelo menos quatro meses entre uma e outra.

Últimas