São Paulo Incêndio atinge shopping e vítima fica presa em elevador em SP

Incêndio atinge shopping e vítima fica presa em elevador em SP

Seis equipes dos bombeiros atuaram no resgate no shopping Boavista, na zona sul da capital. Uma outra pessoa inalou fumaça

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Boavista Shopping, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo

Boavista Shopping, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo

Reprodução/ Google Street View

Uma pessoa ficou presa em um elevador durante um incêndio no shopping Boavista, na Rua Borba Gato, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3). 

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A vítima, que inalou fumaça, permaneceu consciente e foi orientada pelos bombeiros até ser retirada do elevador por volta das 15h50. Uma outra vítima, que também inalou fumaça, foi resgatada por populares. Às 17h, segundo os bombeiros, elas passavam por avaliação para saber se seriam encaminhadas ao pronto-socorro. 

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um gerador do edifício e uma grande quantidade de fumaça se espalhou pelo shopping. A equipe de segurança orientou os clientes e o prédio foi esvaziado. Uma testemunha informou que o incêndio teria começado no piso inferior, do supermercado localizado dentro do shopping. Segundo a vítima, houve correria nos corredores. 

Últimas