São Paulo Incêndio consome estoque de supermercado em Arujá (SP) 

Incêndio consome estoque de supermercado em Arujá (SP) 

Fogo começou às 22h50 de domingo (29) e foi extinto durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros realiza o rescaldo na manhã desta segunda (30)

Um incêndio consumiu todo o estoque do Semar Supermercado na avenida Armando Colângelo, em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. O fogo teve início por volta das 22h50 deste domingo (29).

Leia também: SP: mulher que sobreviveu a salto de rope jumping está em estado grave

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arujá, o fogo foi extinto durante a madrugada a equipe já iniciou a fase de rescaldo. 

Ainda segundo os bombeiros, o estabelecimento é dividido em três partes: a parte da frente consiste na loja, o setor comercial do mercado. A segunda é onde ficam as câmaras frias dos produtos congelados e a terceira, o estoque do supermercado.

Chamas começaram na noite deste domingo (29) e já foram controladas

Chamas começaram na noite deste domingo (29) e já foram controladas

Reprodução/Corpo de Bombeiros

As chamas atingiram quase que inteiramente a parte do estoque, inclusive com a estrutura do setor abalada. As câmaras frias fizeram com que o fogo se espalhasse menos para a parte da frente, causando menos danos no setor comercial do mercado.

Leia também: SP: mulher feita refém por ex tem quadro estável após cirurgia

Em frente ao supermercado há um posto de combustíveis, que fez com que os moradores ficassem com medo do fogo se espalhar, mas essa possibilidade foi descartada pelos brigadistas.

Foram para o local 14 viaturas com 41 homens dos municípios de Arujá, Mogi das Cruzes e Guarulhos. Além deles, foram deslocadas uma viatura do SAMU, três da Polícia Militar e outras duas da Guarda Municipal de Arujá.

Últimas