Incêndio destrói gráfica na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo

Chamas atingiram toda a área da empresa, localizada na zona oeste de São Paulo. Não houve vítimas e o fogo foi rapidamente controlado. Não há feridos

Fumaça vista da Margina Pinheiros

Fumaça vista da Margina Pinheiros

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de uma empresa gráfica localizada na altura do km 16 da Rodovia Raposo Tavares, próximo à avenida Escola Politécnica, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no início da tarde desta quarta-feira (18), mas foi rapidamente controlado pelas equipes que atenderam a ocorrência. Não houve feridos.

Leia também: Justiça coloca no banco dos réus chicoteadores de jovem negro

Apesar da extensão dos danos nas instalações da empresa, além dos prejuízos materiais, os bombeiros não acreditam que imóveis vizinhos sofram interdições devido ao incêndio.

"O teto de aço caiu, houve perda total na empresa, mas o fogo foi controlado e não vai se espalhar para outras edificações vizinhas", avaliou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

De acordo com o oficial, foram destacadas nove viaturas e 27 homens da corporação para combater as chamas na gráfica, que tem aproximadamente 300 metros quadrados de área total. Por volta das 15h, os bombeiros já haviam iniciado o trabalho de rescaldo.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com