São Paulo Incêndio em casa deixa morto e feridos na zona oeste de São Paulo

Incêndio em casa deixa morto e feridos na zona oeste de São Paulo

Vítima, que morreu no local, teve queimaduras pelo rosto, tronco e braços. Outras três pessoas foram socorridas por moradores

  • São Paulo | Dayane Nascimento, da Agência Record

Incêndio atinge casa em rua da zona oeste de São Paulo

Incêndio atinge casa em rua da zona oeste de São Paulo

Reprodução Google Street View

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um incêndio atingir uma casa na rua Vilar da Veiga, no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, às 21h31 da sexta-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi extinto por moradores da região. As causas das chamas ainda são desconhecidas.

Segundo o Grupamento, a vítima teve queimaduras pelo rosto, tronco e braços. Ela morreu no local. As outras três pessoas foram socorridas pelos moradores.

Um vizinho e amigo de Rogério Lopes, de 52 anos, que morreu no local, disse que a casa não ficou totalmente destruidas pelas chamas, apenas na cozinha, próximo ao fogão e o botijão de gás, ao redor de onde ele foi encontrado morto. O amigo acredita que tenha sido um acidente doméstico.

O local é preservado até a chegada da perícia. Três equipes da corporação atuaram na ocorrência. O 14° Distrito Policial atende a área.

Com a supervisão de Marcos Rosendo, da Agência Record

Últimas