São Paulo Incêndio em comunidade deixa ponte do Jaguaré com rachadura

Incêndio em comunidade deixa ponte do Jaguaré com rachadura

Defesa Civil realiza uma vistoria na estrutura da ponte. Além da fiscalização, equipes da SMADS estão no local atendendo as cerca de 50 família atingidas

Incêndio em comunidade embaixo da ponte do Jaguaré, zona oeste de SP

Incêndio em comunidade embaixo da ponte do Jaguaré, zona oeste de SP

Reprodução/Record TV

A Defesa Civil realiza uma vistoria na estrutura da ponte do Jaguaré na marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo (SP), depois que um incêndio atingiu uma comunidade embaixo da construção nesta sexta-feira (21).  A ponte que está interditada apresenta fendas e rachaduras causadas pelo calor das chamas.

Além da fiscalização dos técnicos e engenheiros na ponte, as equipes da SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) estão no local atendendo as cerca de 50 famílias, aproximadamente 150 pessoas, atingidas pelo fogo. A prefeitura está oferecendo colchões, cobertores, cestas básicas e kits de higiene.

Engenheiros avaliam rachaduras na estrutura

Engenheiros avaliam rachaduras na estrutura

Reprodução/Record TV

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) reforçou o efetivo na região para orientar o trânsito e está utilizando 12 painéis de mensagens ao longo da marginal Pinheiros para informar sobre a interdição nos dois sentidos da Ponte do Jaguaré e da pista local no sentido Interlagos, 500 metros antes da Ponte do Jaguaré.

A alternativa mais próxima para cruzar o rio é pela Ponte Cidade Universitária.