São Paulo Incêndio em subestação deixa moradores da zona sul sem luz

Incêndio em subestação deixa moradores da zona sul sem luz

Corpo de Bombeiros combateu as chamas com 17 equipes, não houve vítimas. Enel diz que faz reparos para garantir energia

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Corpo de Bombeiros combate chamas em subestação do Morumbi

Corpo de Bombeiros combate chamas em subestação do Morumbi

Reprodução

Um incêndio no transformador de uma subestação elétrica no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, deixou moradores sem luz na noite do domingo (1º) e na madrugada desta segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com 17 equipes. 

O Corpo de Bombeiros havia informado se tratar de um chamado para incêndio em residência, no entanto, se trata da instalação elétrica. A corporação corrigiu o endereço da subestação, que na verdade fica na Avenida Amarilis, número 1200, no Morumbi. Os agentes atuaram no combate às chamas e o local foi deixado em segurança. Não houve vítimas.

A Enel Distribuição São Paulo informou, por meio de nota, que "restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes da região do Morumbi através de manobras realizadas na rede, remanejando-os para outras subestações próximas, até às 01h11 da madrugada."

A distribuidora acrescenta que, enquanto realiza os reparos na subestação, estão sendo tomadas todas as providências para garantir a energia aos clientes da região.

Últimas