Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado há dois dias, Bruno Covas terá alta médica nesta quarta

Terceira sessão de quimioterapia ocorreu na terça-feira (26) e, segundo os médicos, "não apresentou nenhum efeito colateral à medicação"

São Paulo|Plinio Aguiar, do R7

Bruno Covas terá alta nesta quarta-feira, diz boletim médico
Bruno Covas terá alta nesta quarta-feira, diz boletim médico Bruno Covas terá alta nesta quarta-feira, diz boletim médico

Internado há dois dias para a terceira sessão de quimioterapia, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), terá alta no fim da tarde desta quarta-feira (27), de acordo com boletim médico.

Covas foi internado no fim da tarde de segunda-feira (25) para dar continuidade ao tratamento quimioterápico. A terceira sessão ocorreu na manhã de terça-feira (26) e, segundo a equipe médica, "não apresentou nenhum efeito colateral à medicação" e o estado de saúde do tucano "é muito bom".

Leia mais: Nos EUA, Doria defende chapa Bruno-Joice e fusão com o DEM

De acordo com o boletim, Covas fará exames e passará por uma nova reavaliação médica no dia 8 de dezembro. Com isso, a equipe médica e o prefeito definirão as próximas etapas do tratamento. O tucano está sob a coordenação do infectologista David Uip.

Publicidade

Covas chegou ao hospital no dia 23 de outubro, com erisipela - uma infecção na pele. Em seguida, foi descoberta uma tromboembolia pulmonar. Ao realizar exames, o prefeito foi diagnosticado com câncer.

Veja também: Covas rechaça fala de Paulo Guedes e diz que iria às ruas contra AI-5

As duas sessões feitas pelo prefeito ocorreram com um intervalo de 15 dias. Segundo Uip, Covas reagiu muito bem durante o processo, sem qualquer efeito adverso. "Ele teve um comportamento ímpar, foi assertivo, concordou com todas as decisões médicas, se manteve ativo e confiante", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.