São Paulo Irmão despista sobre paradeiro de Paulo Cupertino: ‘Difícil responder’

Irmão despista sobre paradeiro de Paulo Cupertino: ‘Difícil responder’

Reportagem do Domingo Espetacular, que começa 19h45, mostra a personalidade difícil e revela que assassino sofria espancamentos na infância

Paulo Cupertino está foragido depois de assassinar três pessoas em São Paulo

Paulo Cupertino está foragido depois de assassinar três pessoas em São Paulo

Divulgação/Reprodução

O Domingo Espetacular deste domingo (1º) traz uma reportagem com o irmão de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele há 1 ano e quatro meses. José Matias Cupertino vive em Apucarana (PR), a 77 km de Jataizinho, onde Paulo tirou um RG falso. Até onde se tem notícia, José Matias Cupertino foi o único a ter contato com o suspeito.

Em entrevista ao repórter André Azeredo, da Record TV, José Matias diz que não sabe o paradeiro do irmão e revela que teria dúvidas ao revelar o local em que o foragido está caso tomasse conhecimento: “Não vou responder nada, porque para responder eu teria que saber. Qual seria minha reação ao saber e responder. Porque é difícil, pelos dois lados é difícil”.

Em 9 de junho de 2019, Paulo Cupertino disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam Selma Miguel e João Alcísio Miguel. Todos morreram no local do crime.

José Matias ainda explicou o comportamento agressivo do irmão: “Explodia com facilidade. Para ele, um pingo era um temporal”. O irmão do assassino diz que essa personalidade veio do pai, que espancava os filhos e a mulher. “Minha mãe ia acudir nós, ela apanhava também. Minha mãe apanhou muito”, lembra.

Assista à reportagem completa no Domingo Espetacular deste domingo. O programa começa às 19h45.

Últimas