São Paulo Jovem assume ter derrubado idosa da varanda durante baile funk

Jovem assume ter derrubado idosa da varanda durante baile funk

Durante troca de mensagens em uma rede social, o rapaz assumiu o ato: 'não sabia que esse vídeo tinha vazado'. Valdete Pereira está internada em hospital

  • São Paulo | Do R7

Dona Valdete está internada no Hospital das Clínicas

Dona Valdete está internada no Hospital das Clínicas

Reprodução/Record TV

Um jovem assumiu ter derrubado Valdete Pereira Cavalcante durante baile funk na zona oeste de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (12). O vídeo da queda, no momento em que alguém puxa a mangueira usada pela dona da casa, foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

Durante troca de mensagens em uma rede social, o jovem assume o ato: “não sabia que esse vídeo tinha vazado”. O rapaz diz ter tido sorte que seu rosto não apareceu nas imagens. Segundo informações da Record TV, o jovem está sendo ameaçado desde então.

Depois da queda, Dona Valdete levada ao Hospital Bandeirantes e recebeu alta, mas passou mal pouco tempo depois e foi internada no Hospital das Clínicas, onde permanece internada.

Senhora jogava água em participantes de baile quando mangueira foi puxada

Senhora jogava água em participantes de baile quando mangueira foi puxada

Reprodução/Record TV

Após a divulgação das mensagens do jovem na rede social, a polícia agora investiga se de fato foi o rapaz quem puxou a mangueira e derrubou a senhora que jogava água nos participantes do baile funk.

Confira o vídeo do momento em que Valdete cai da sacada:

Últimas