Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem confirma que baleou e matou jovem na Grande São Paulo

Leyvison Barbosa foi morto na madrugada da segunda (21). Polícia procura agora o outro suspeito, que dirigia moto durante o crime

São Paulo|Do R7

Jovem foi morto na segunda-feira (21)
Jovem foi morto na segunda-feira (21) Jovem foi morto na segunda-feira (21)

Um dos suspeitos de matar Leyvison Victor Barbosa, um rapaz de 19 anos, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (21), foi apreendido pela polícia.

O autor dos disparos, um menor de idade, confirmou ter atirado, mas disse que não tinha intenção de matá-lo.

A moto usada no dia do crime era roubada, segundo o jovem. Diante da repercussão do caso, ele e o outro suspeito puseram fogo no veículo. A polícia agora procura o outro suspeito, que dirigia a moto.

O crime ocorreu na rua Eugênia Botelho Ascenso, no Jardim Clementino, às 4h35 da segunda-feira. As imagens do circuito de segurança da rua mostram a vítima, de calça branca, camiseta vermelha e mochila nas costas. A dupla aparece em uma moto.

Publicidade

Um outro ângulo mostra que o jovem para na faixa de pedestre quando eles chegam. O garupa saca a arma e aponta para a vítima, que corre até a outra esquina.

Os suspeitos o perseguem, e ele tenta correr, novamente, para o outro lado. Os motociclistas sobem na calçada e aceleram. Ele tenta fugir, de novo, pelo meio da rua, quando é atingido e cai na via. Após os disparos, a dupla foge sem levar nada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.