São Paulo Jovem confirma que baleou e matou jovem na Grande São Paulo

Jovem confirma que baleou e matou jovem na Grande São Paulo

Leyvison Barbosa foi morto na madrugada da segunda (21). Polícia procura agora o outro suspeito, que dirigia moto durante o crime

  • São Paulo | Do R7

Jovem foi morto na segunda-feira (21)

Jovem foi morto na segunda-feira (21)

Divulgação Polícia Militar

Um dos suspeitos de matar Leyvison Victor Barbosa, um rapaz de 19 anos, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (21), foi apreendido pela polícia.

O autor dos disparos, um menor de idade, confirmou ter atirado, mas disse que não tinha intenção de matá-lo.

A moto usada no dia do crime era roubada, segundo o jovem. Diante da repercussão do caso, ele e o outro suspeito puseram fogo no veículo. A polícia agora procura o outro suspeito, que dirigia a moto.

O crime ocorreu na rua Eugênia Botelho Ascenso, no Jardim Clementino, às 4h35 da segunda-feira. As imagens do circuito de segurança da rua mostram a vítima, de calça branca, camiseta vermelha e mochila nas costas. A dupla aparece em uma moto.

Um outro ângulo mostra que o jovem para na faixa de pedestre quando eles chegam. O garupa saca a arma e aponta para a vítima, que corre até a outra esquina.

Os suspeitos o perseguem, e ele tenta correr, novamente, para o outro lado. Os motociclistas sobem na calçada e aceleram. Ele tenta fugir, de novo, pelo meio da rua, quando é atingido e cai na via. Após os disparos, a dupla foge sem levar nada.

Últimas