São Paulo Jovem desaparece após abordagem da PM na zona norte de São Paulo

Jovem desaparece após abordagem da PM na zona norte de São Paulo

Irmã relatou relatou que policiais disseram que levariam o jovem ao 72º DP. No entanto, não há registros de entrada em qualquer delegacia

  • São Paulo | Thays Reis, da Agência Record

Família o procurou em delegacias e hospitais locais, mas não o encontrou

Família o procurou em delegacias e hospitais locais, mas não o encontrou

Kaique Dalapola/R7

O jovem Paulo Batista de Souza Rodrigues, de 23 anos, desapareceu na madrugada de segunda-feira (23), no Jardim Guarani, zona norte de São Paulo. Segundo relatos de familiares, ele estava em uma festa naquele dia e pediu um carro por aplicativo para comprar bebida na rua Ouro Velho, e sumiu após abordagem da Força Tática da Polícia Militar.

A irmã, Ana Paula, relatou que os policiais pediram para Paulo descer do carro e, posterioramente, dispensaram o motorista, informando que levariam o jovem ao 72º Distrito Policial para averiguação, já que o jovem estava cumprindo regime aberto em prisão domiciliar por um roubo.

A família o procurou nesta e em outras delegacias, além de hospitais locais, mas não o encontrou. Na quinta-feira, Ana Paula registrou um boletim de ocorrência. Segundo informações do BO, a delegacia não encontrou registro da entrada de Paulo em nenhum distrito, tampouco algum mandado de prisão contra ele.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, não há nenhum registro de ocorrência na rua Ouro Velho, na data do desaparecimento. Contudo, o Copom afirmou que nem todas as abordagens possuem registro em talão.

O caso é investigado na 5ª Delegacia de Polícia de Investigações  sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP. Todo trabalho de polícia judiciária é realizado. A irmã será chamada para prestar mais informações que possam ajudar a encontrar o desaparecido.

Últimas