São Paulo Jovem divulga troca de mensagens com ex após ter carro incendiado

Jovem divulga troca de mensagens com ex após ter carro incendiado

Carolina relata que mensagens do ex-companheiro ocorreram após o furto e o incêndio, e que a intenção dele seria coloca fogo nos dois juntos

  • São Paulo | Do R7

Carolina Torezan, a mulher que teve o carro furtado e incendiado pelo ex-namorado, preso nesta segunda-feira (17), divulgou na tarde de hoje supostas trocas de mensagens que teve com o suspeito.

Na publicação, Carolina afirma que as mensagens do ex-companheiro conversando com ela ocorreram após o furto e o incêndio, e que a intenção dele seria colocar fogo nos dois juntos.

As mensagens mostram o homem dizendo que “ia pegar o carro e ia matar nós dois juntos”, e diz que o filho do ex-casal, separado desde o começo do ano, ficaria sem pai nem mãe.

Carolina publicou troca de mensagens nesta segunda

Carolina publicou troca de mensagens nesta segunda

Reprodução/Instagram

“Fico feliz em ver que a perda foi apenas material... E por favor mulheres, que vivem um relacionamento assim tenham força e coragem para ir até o fim, nenhum mal se sobressai a quem é do bem”, concluiu Carolina na publicação.

O caso

O ex-namorado de Carol foi preso na manhã desta segunda-feira (17) por fazer ameaças a ex-namorada, furtar e incendiar o carro da vítima. Carolina Torezan, de 21 anos, registrou vários boletins de ocorrência contra o suspeito e possui uma medida protetiva. O crime teria sido cometido porque ele não aceita o fim do relacionamento, que acabou há seis meses. Carol e o ex-namorado têm um filho juntos. Ainda assim, o homem já invadiu duas vezes o condomínio onde a jovem mora: "Na primeira vez, ele entrou no apartamento e me arrastou pelos cabelos com meu filho de 1 ano no colo chorando e eu pedindo socorro", lembra.

Desta vez, ela estava num restaurante da zona leste de São Paulo com as amigas, depois de voltar de uma viagem ao litoral, quando começou a receber mensagens do ex.

Carro foi furtado de restaurante e incendiado por ex-namorado da vítima

Carro foi furtado de restaurante e incendiado por ex-namorado da vítima

Reprodução / Instagram

Nas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver quando o homem, mexendo no celular, procura pela mesa da vítima. Ao encontrar, ele desce e furta a chave do carro dela, deixada com o manobrista.

Últimas