Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinada a facadas em Osasco

São Paulo|Do R7

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada dele, de 23 anos, na noite de terça-feira (20), em Osasco, na Grande São Paulo. A garota levou ao menos 11 facadas durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Osasco, vizinhos de Anne Caroline Pereira Ferreira ligaram para a Polícia Militar dizendo que ela tinha sido esfaqueada depois de uma briga, supostamente com o ex-namorado, que tem 41 anos. No telefonema, eles também falaram que o homem havia saído correndo do lugar e o descreveram.

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro Pestana, mas não resistiu. Os policiais conseguiram encontrar o suspeito do crime pouco tempo depois. Ele havia abandonado a faca usada para matar Anne durante a fuga. A arma usada para matar a jovem foi achada em uma viela próxima e encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).

Publicidade

Relembre os crimes cruéis que chocaram o País em 2012

Em depoimento, o ex-namorado negou o assassinato, mas permaneceu preso. Ele já era fugitivo da cadeia de Bragança Paulista desde o dia 5 deste mês. Duas testemunhas foram à delegacia e reconheceram o homem e a arma usada.

Veja mais notícias na nova Home do R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.