Jovem é encontrada morta em Ferraz de Vasconcelos (SP)

Jaqueline Lima Fernandes, de 24 anos, foi morta por seu namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso foi registrado como feminicídio

Jaqueline Lima Fernandes, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito

Jaqueline Lima Fernandes, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito

Reprodução/Record TV

Jaqueline Lima Fernandes, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito, dentro de um carro, no sábado (11), na Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio.

Leia também: Casos de feminicídio aumentam 22,2% em pandemia, diz estudo

O delegado responsável afirmou que Jaqueline foi morta por seu namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento, quando se deparou com um veículo em alta velocidade, ocupado por dois rapazes. Um deles era o companheiro da jovem, de 23 anos, e o outro o cunhado da vítima. No banco de trás estava Jaqueline, já sem vida.

Durante a abordagem, o namorado da jovem contou à polícia que estava em casa quando foi limpar uma arma que haviado acabado de comprar, e um disparo acidental teria atingido o peito de Jaqueline.

Leia também: Feminicídio na pandemia: 'a casa é o lugar mais perigoso para mulheres'

O homem disse ainda que estava em alta velocidade porque tinha esperança da namorada chegar com vida ao hospital mais próximo, versão que a família não acredita.

A polícia afirma que o casal estava separado, mas essa versão não é confirmada pela família. Segundo o tio da vítima, eles ainda namoravam e moravam na mesma casa, junto com uma filha do casal, de apenas 3 anos. Ainda segundo a família, a relação era conturbada.

O namorado e o cunhado foram presos da Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.