São Paulo Jovem é encontrada morta por enforcamento na zona sul de SP

Jovem é encontrada morta por enforcamento na zona sul de SP

Policiais consideram que se trata de suicídio. Corpo da adolescente de 18 anos está no IML e passará por exames necroscópicos

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Caso ocorreu no rua Antônio Pompéu de Camargo, no Capão Redondo

Caso ocorreu no rua Antônio Pompéu de Camargo, no Capão Redondo

Reprodução/Google Street View

Uma jovem foi encontrada morta por enforcamento dentro de residência na região do Capão Redondo, zona sul da capital, na manhã deste domingo (10).

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência no bairro Jardim Ipê, por volta das 11h38. No local, os policiais constataram que se tratava de um suicídio.

Segundo a família da jovem Thayna Gomes, de 18 anos, ela foi encontrada morta após uma discussão com o namorado. A briga teria ocorrido depois que Jonathan Teixeira, de 20 anos, voltou de uma noite de festas na região do Capão Redondo.

O caso foi encaminhado ao 89° Distrito Policial do Portal do Morumbi, que se recusou a passar informações por telefone. A reportagem solicitou, portanto, o boletim de ocorrência à SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O corpo de Thayna está no Instituto Médico Legal (IML) Sul e ainda passará por exames necroscópicos. Até o momento nenhum familiar compareceu ao IML.

Últimas