São Paulo Jovem é executado a tiros dentro de carro na zona oeste de São Paulo

Jovem é executado a tiros dentro de carro na zona oeste de São Paulo

Ao menos dois suspeitos chegaram em duas motos e dispararam 15 vezes contra a vítima, de 22 anos, na região do Rio Pequeno

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Jovem foi morto a tiros no Rio Pequeno

Jovem foi morto a tiros no Rio Pequeno

Reprodução/ Google Street View

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um carro na rua Coronel Salvador de Moya, na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo no início da madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens em duas motos abordaram a vítima perto de casa. Após a abordagem, um deles disparou. O jovem ainda tentou escapar pela porta do passageiro, mas foi atingido pelos tiros. Foram 15 disparos.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A carteira e o celular dele não foram encontrados, o que pode caracterizar o caso como latrocínio. A polícia vai investigar a possibilidade de execução pela quantidade de tiros disparados.

A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime, para auxiliar na identificação dos suspeitos, que continuam foragidos. O caso foi registrado no 51° DP (Rio Pequeno).

Últimas