São Paulo Jovem fica ferida e carro de luxo destruído ao cair em linha da CPTM

Jovem fica ferida e carro de luxo destruído ao cair em linha da CPTM

Luiza Moré, de 24 anos, teria perdido o controle do carro no acesso à Ponte da Marginal Pinheiros e caído sobre a Linha 9-Esmeralda

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Carro fica destruído após despencar de viaduto e cair sobre trilhos da CPTM

Carro fica destruído após despencar de viaduto e cair sobre trilhos da CPTM

Reprodução

Uma estudante, de 24 anos, ficou ferida após um acidente de trânsito, envolvendo um carro de luxo que despencou da ponte Engenheiro Ary Torres, no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, em cima dos trilhos do trem, na noite desta terça-feira (11).

Um agente de segurança informou que encontrou um veículo modelo Porsche, de cor preta, avaliado em mais de R$ 200 mil, que colidiu contra a linha férrea, por volta das 20h50.

A jovem Luiza Moré teria perdido o controle do carro no acesso à Ponte da Marginal Pinheiros, capotado e caído sobre a Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Na queda, o veículo atingiu e derrubou um poste. Uma composição da CPTM também colidiu contra o poste caído na linha. O acidente interferiu na circulação dos trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia durante a noite e foi necessário o acionamento da Operação Paese até a situação se normalizar.

A estudante afirmou não se lembrar do ocorrido, devido ao estado psicológico abalado. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Albert Einstein, onde permanece em observação. Foi solicitada perícia e o caso foi registrado como capotamento pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Últimas