São Paulo Jovem morre após mergulhar em represa em Santa Isabel (SP)

Jovem morre após mergulhar em represa em Santa Isabel (SP)

Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima da água. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade

  • São Paulo | Laura Lourenço e Nayara Paiva, da Agência Record

Jovem morre afogado ao mergulhar em represa em Santa Isabel

Jovem morre afogado ao mergulhar em represa em Santa Isabel

Reprodução Google Street View

Um jovem, de 23 anos, morreu após ter mergulhado em uma represa, na tarde de terça-feira (7), por volta das 14h, na rua Terezinha de Lima, no bairro Chácaras Reunidas Canadá, em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem havia dado um mergulho e não conseguiu retornar à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima da água. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pela delegacia da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Quatro equipes do Corpo de Bobeiros foram encaminhadas para realizar as buscas. No final da tarde, foi localizado o corpo da vítima sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, informou que nesta noite (7), o corpo da vítima será encaminhado para realização de exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (8).

Últimas