Novo Coronavírus

São Paulo Jovens aproveitam feriado em baile funk em Cidade Tiradentes (SP)

Jovens aproveitam feriado em baile funk em Cidade Tiradentes (SP)

Festa foi organizada pelas redes sociais e ocorreu na avenida Ponte da Amizade em comemoração ao aniversário do bairro

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Jovens reunidos na zona leste

Jovens reunidos na zona leste

Reprodução

Um baile funk em comemoração ao aniversário do bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, reuniu jovens nesta quarta-feira (21), que era feriado nacional. O grupo organizou o evento por meio de convites nas redes sociais. 

"Dia 21/04 é aniversário da nossa querida Cidade Tiradentes e claro não pode faltar nossa festa e a festa será na Av. Ponte da amizade, próximo ao tobogã da Tiradentes, famosa CDD a partir das 16:00, compartilha e explana pra geral", publicaram.

O baile está localizado na avenida Ponte da Amizade, bem próximo a uma escola estadual. Imagens mostram os jovens consumindo bebidas alcoólicas, desrespeitando a orientação de distanciamento social e incomodando os moradores com música alta, mesmo durante a pandemia.

A 3ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar afirmou que realiza o patrulhamento na região e que os chamados para perturbação de sossego na área são comuns, mas que, após os bailes já estarem instalados, a quantidade de pessoas, comparada ao efetivo policial, não permite a atuação dos agentes.

A Polícia Militar disse ainda que, quando consegue dispersar a multidão, após a saída das viaturas, o grupo se reúne novamente em outros pontos ou até no mesmo local.

Últimas