Jovens em uma Porsche fogem da polícia por 35 km em São Paulo; motorista aparentava embriaguez
Depois da perseguição cinematográfica, suspeitos foram detidos na zona norte da capital
São Paulo|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um grupo de três jovens dentro de uma Porsche fugiu de uma abordagem policial por 35 km até ser detido na zona norte de São Paulo.
Segundo informações, os suspeitos estariam percorrendo a faixa de ônibus em alta velocidade quando uma viatura policial ligou as sirenes.
Apesar do sinal de parada, os jovens não atenderam ao pedido das autoridades e aceleraram o veículo; com total descontrole, o motorista do automóvel provocou insegurança e perigo para os demais motoristas.
Os três rapazes permaneceram em fuga por cerca de 35 km, mas foram detidos e levados para o 13º Departamento de Polícia da Zona Norte. Segundo um dos policiais, todos aparentavam embriaguez, inclusive o condutor do veículo.
Os depoimentos foram recolhidos e todos os indivíduos se apresentarão ao IML para exames toxicológicos.
A Porsche branca está no nome de uma empresa que pertence ao tio do motorista. O veículo tem R$ 25 mil em dívidas.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
