Novo Coronavírus

São Paulo Jovens ignoram alertas contra aglomerações e lotam baile funk

Jovens ignoram alertas contra aglomerações e lotam baile funk

Moradores do bairro Jardim Paulistano, na zona norte de São Paulo, reclamam das festas, que, segundo ele, têm ocorrido com frequência

  • São Paulo | Do R7

Baile funk no Jardim Paulistano incomoda moradores

Baile funk no Jardim Paulistano incomoda moradores

Reprodução Record TV

Música alta, curtição e muitas pessoas aglomeradas. O cenário parece característico de momentos anteriores à pandemia do coronavírus. Mas não é. De acordo com a Record TV, um baile funk ocorreu no bairro do Jardim Paulistano, na zona norte de São Paulo, no domingo (5).

Leia mais: Em quarentena, jovens participam de baile funk na zona leste de SP

O local ficou conhecido Praça da Quarentena e moradores afirmam que os bailes tem ocorrido com frequência nos fins de semana. "São muitas pessoas, mais de 5 mil, o pessoal vem armado, com muita droga, arma, moto roubada, carro, carro de som", diz um dos moradores do bairro.

"A respeito do coronavirus, está bem difícil o acesso (a lugares do bairro), sair com uma criança para ir para um hospital", diz o morador que prefere não se identificar. "Me mudaria sem pensar duas vezes."

Ele afirma que gostaria de, pelo menos uma base comunitária na região para dispersar as aglomerações. Questionada, a Polícia Militar esclareceu que uma equipe foi até o local para dispersar manifestações. 

Últimas