Novo Coronavírus

São Paulo Jovens se aglomeram sem máscara em baile funk na zona leste de SP

Jovens se aglomeram sem máscara em baile funk na zona leste de SP

Apesar de fase vermelha, para evitar o contágio do coronavírus, a rua da zona leste se torna mais uma vez ponto de eventos

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Jovens se reúnem em baile funk na zona leste de SP

Jovens se reúnem em baile funk na zona leste de SP

Reprodução

Dezenas de jovens se reúnem em um baile funk na rua da Sorte, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (17). Os participantes não usavam máscaras tampouco faziam o distanciamento social exigido em função da pandemia do coronavírus.

Mesmo o Estado de São Paulo estando na fase vermelha da quarentena, para evitar o contágio do coronavírus, a rua da zona leste se torna mais uma vez ponto de encontro de jovens que se reúnem para ouvir música e consumir bebidas alcoólicas.

Imagens obtidas pela Record TV mostra a rua repleta de carros estacionados. Alguns estão com o porta malas aberto tocando música em alto volume. É possível observar também muitos jovens aglomerados e sem fazer o uso de mascaras enquanto curtem o baile.

A reportagem entrou em contato com a 3ª Cia do 28° Batalhão de Polícia Militar, que atende a área, que confirmou a existência de bailes funks no local, mas não deu mais informações. 

Últimas