São Paulo Justiça decreta prisão de suspeito de matar o ator Rafael Miguel

Justiça decreta prisão de suspeito de matar o ator Rafael Miguel

Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, é apontado como responsável pela morte do ator de Chiquititas e os pais dele, no domingo (9)

Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, sogro do ator Rafael Miguel

Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, sogro do ator Rafael Miguel

Reprodução Record TV

A Justiça determinou a prisão de Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, sogro do ator Rafael Miguel, assassinado junto com os pais no último domingo (9), em São Paulo. Cupetino é apontado pela polícia como responsável pelas mortes. As informações são da Record TV.

A Polícia Militar já havia localizado e apreendido o veículo Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira, na zona sul de São Paulo. O suspeito continua foragido.

O crime

O pai de Isabela está foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.

De acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.

O ator, que ficou conhecido pelas participações na novela Chiquititas e em um comércial que pedia brócolis, namorava com Isabela havia cerca de um ano e dois meses.