São Paulo Ladrões detonam caixas-eletrônicos em supermercado na zona sul de SP

Ladrões detonam caixas-eletrônicos em supermercado na zona sul de SP

Criminosos fugiram sem levar o dinheiro após ação, em Parelheiros, na zona sul da cidade, na madrugada desta segunda (7)

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Ladrões explodem caixas-eletrônicos em supermercado na zona sul de SP

Ladrões explodem caixas-eletrônicos em supermercado na zona sul de SP

Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil de São Paulo investiga a explosão de dois caixas eletrônicos, instalados dentro do Ayumi Supermercados, na avenida das Palmeiras, em Parelheiros, na zona sul da capital, ocorrida na madrugada da segunda-feira (7). Os criminosos também depredaram um ônibus e bloquearam a via durante a ação. O dinheiro não foi levado.

O caso foi registrado no 25° DP (Parelheiros) omo furto qualificado tentado e dano qualificado. De acordo com as informações do B.O. (Boletim de Ocorrência), policiais militares foram acionados para o atendimento de um caso de disparo de arma de fogo em via pública. No local, verificaram caixas eletrônicos do supermercado explodidos. A fachada e telhado também foram danificados.

Na ação, dois homens armados pararam um ônibus, atravessaram no meio da rua e colocaram fogo. Outro coletivo foi atingido pelos estilhaços da explosão. Foram solicitados exames periciais.  O caso foi registrado e é investigado  no 25º DP como furto qualificado tentado e dano qualificado.

Segundo a SPTrans, dois transportes foram abordados pelos criminosos, que ordenaram que eles fossem atravessados na avenida. Houve a tentativa de incendiar um deles, com produtos inflamáveis, mas o operador conseguiu evitar a ação. Um terceiro coletivo teve os vidros quebrados.

Últimas