Coronavírus

São Paulo Linha 4-Amarela do Metrô terá vacinação contra covid na quarta

Linha 4-Amarela do Metrô terá vacinação contra covid na quarta

Nesta semana, atendimento nas estações República e Butantã ocorrerá de quarta a sexta-feira, no intervalo das 9h30 às 17h

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Linha 4-Amarela do metrô terá postos de vacinação a partir de quarta (23)

Linha 4-Amarela do metrô terá postos de vacinação a partir de quarta (23)

Juliana Moraes/R7

A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo recebe postos de vacinação contra covid-19 a partir da quarta-feira, 23. De acordo com a concessionária responsável pela operação e manutenção da linha, a ViaQuatro, empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), segue nesta semana, de 23 a 25 de junho, nas estações República e Butantã, com postos de vacinação contra a covid-19.

Segundo a concessionária, pessoas de todos os grupos prioritários previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI) podem receber a 1ª dose. Para a vacinação é preciso levar um comprovante de residência ou, se trabalham no entorno, uma declaração da empresa atestando as atividades exercidas na cidade de São Paulo, nos setores elegíveis.

Nesta semana, o horário de atendimento será de quarta à sexta-feira, das 9h30 às 17h. Para o atendimento, é indicado que seja feito um pré-cadastro no mesmo site. A concessionária orienta ainda que sejam informados nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone. 

Últimas