São Paulo Mais de 2 toneladas de drogas são apreendidas no interior de SP

Mais de 2 toneladas de drogas são apreendidas no interior de SP

Após vistoria, motorista confessou que foi contratado para levar a carga de maconha de Medianeira (PR) até Petrolina (PE)

Droga estava e um fundo falso de um caminhão

Droga estava e um fundo falso de um caminhão

Divulgação/PM

Um homem de 39 anos foi preso transportando mais de 2 toneladas de drogas em um caminhão, na rodovia Miguel Jurbam (SP-333), em Florínea, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (19). Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizava operação, quando perceberam o nervosismo do motorista durante a abordagem.

De acordo com a polícia, uma vistoria foi realizada e, sob caixas de plástico vazias, em um fundo falso, foram encontrados 3.180 tabletes de maconha, totalizando 2.115 kg da droga. Ainda de acordo com a polícia, o motorista confessou que havia sido contratado para buscar a carga em Medianeira (PR) e levar até Petrolina (PE).

Além da droga, um celular também foi apreendido e R$ 3.650. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia do município, onde foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e depois encaminhado à penitenciária da cidade de Lutécia.

Últimas