Coronavírus

São Paulo Mais de 20 postos da cidade de SP registram hoje falta de vacinas

Mais de 20 postos da cidade de SP registram hoje falta de vacinas

Aguardam reabastecimento 3 postos na zona leste, 20 na zona sul, além do drive-thru do Shopping Jardim Sul, na zona oeste

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Edilson Muniz, da Agência Record

Mais de 20 postos da cidade de SP registram falta de vacinas contra a covid-19

Mais de 20 postos da cidade de SP registram falta de vacinas contra a covid-19

Divulgação/Governo de SP - 02.04.2021

Postos da capital paulista registram falta de vacinas na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a plataforma "De Olho da Fila", 24 unidades de saúde aguardavam abastecimento de doses até as 10h.

O site, conhecido como "filômetro", acompanha o movimento nas unidades em tempo real. Ainda aguardam o reabastecimento de imunizantes três postos na zona leste da capital, 20 na zona sul, além do drive-thru do Shopping Jardim Sul, na zona oeste.

Os bairros afetados são: Tatuapé, Guaianases, Carrão, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Grajaú, Jabaquara, Jardim Ângela, Jardim São Luís, Sacomã, Santo Amaro e Vila Andrade.

Hoje a cidade iniciou a imunização de pessoas com 48 anos contra a covid-19, cujo público estimado é de 170.479 moradores.

Após a suspensão da vacinação, na terça-feira (22), o governo estadual repassou o total de 181 mil doses de CoronaVac e 30 mil doses da Astrazeneca para dar prosseguimento à campanha de imunização.

Últimas