São Paulo Mais de 7 toneladas de drogas são apreendidas no interior de SP

Mais de 7 toneladas de drogas são apreendidas no interior de SP

Em um caminhão, foram encontrados 10.808 pacotes de maconha, somando mais de 6,8 toneladas, além de 700 quilos de cocaína, em 1.162 porções

Mercadoria vinha de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de São Paulo

Mercadoria vinha de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de São Paulo

Divulgação/PM

Um homem foi preso em flagrante transportando mais de 7 toneladas de drogas no baú de um caminhão. O suspeito foi abordado próximo ao km 135 da rodovia Castelo Branco, em Tatuí, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (19).

Leia também: Dupla é presa por tráfico de drogas na zona leste de São Paulo

Segundo a polícia, equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estavam em patrulhamento quando desconfiaram de um caminhão e abordaram o veículo. Inicialmente, o motorista do veículo disse ter descarregado uma carga de carne em Dourado (SP).

Durante checagem de informações, os agentes perceberam divergências nos dados das notas fiscais apresentadas pelo suspeito, como datas, valores e endereços. Os policiais decidiram abrir a carga. Durante a vistoria foram encontrados 10.808 pacotes de maconha, totalizando mais de 6,8 toneladas da droga, além de 1.162 porções de cocaína, somando aproximadamente 700 quilos.

O motorista confirmou que foi pago para transportar a droga de Mato Grosso até São Paulo. A droga foi apreendida e o suspeito foi indiciado por tráfico de drogas.

Últimas