São Paulo Mais de dois mil tijolos de maconha são apreendidos na Grande SP

Mais de dois mil tijolos de maconha são apreendidos na Grande SP

Duas toneladas da droga estavam escondidas em caminhão com carga de milho. Trio responsável pelo transporte foi preso e três veículos apreendidos

  • São Paulo | Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Foram encontrados 2.300 tijolos de maconha

Foram encontrados 2.300 tijolos de maconha

Divulgação

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas dentro de um caminhão carregado de milho em um galpão na Estrada Eiji Kikuti em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 14h desta segunda-feira (20). Dois homens e uma mulher foram presos.

Equipes do 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) estavam em patrulhamento pela rua quando viram o trio em frente ao galpão, com atitude que consideraram suspeita.

Os policiais abordaram os suspeitos e com eles, foram encontrados dois tijolos de maconha. O trio, então, confessou que havia mais entorpecentes dentro do estabelecimento e que eles seriam responsáveis pelo transporte da droga, que seria distribuída na região metropolitana de São Paulo.

No galpão, as equipes localizaram 2.300 tijolos de maconha, totalizando cerca de duas toneladas, escondidos dentro de um caminhão com uma carga de milho. Um caminhão e duas carretas com queixas de roubo foram apreendidos, além de um caminhão-trator e um carro, Honda Civic. 

O trio, as drogas e os veículos apreendidos foram encaminhados ao DEIC de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência será registrada.

Últimas