São Paulo Manifestantes protestam contra retorno das aulas presenciais em SP

Manifestantes protestam contra retorno das aulas presenciais em SP

Com a participação de 20 carros, com cartazes e faixas, grupo pede vacinação em massa de alunos e profissionais, antes da volta

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Grupo se reuniu em frente à escola Teófilo Benedito Ottoni, na zona oeste de São Paulo

Grupo se reuniu em frente à escola Teófilo Benedito Ottoni, na zona oeste de São Paulo

Divulgação/ Agência Record

Manifestantes realizaram uma carreata contra o retorno das aulas presenciais em São Paulo. O grupo se reuniu em frente à escola Teófilo Benedito Ottoni, na rua Inácio Cervantes, no Jardim Boa Vista, próximo à rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11).

O protesto contou com a participação de 20 carros, com cartazes e faixas, e seguiu de forma pacífica até a escola Professora Ileusa Caetano da Silva, na rua D, no Jardim Educandário. Os manifestantes pedem melhores condições de limpeza e mais profissionais que garantam essa função.

O grupo também pede prioridade na testagem em massa de alunos e profissionais da área antes do retorno às aulas. Cerca de 60% dos profissionais, entre eles agentes de apoio, professores, coordenadores e diretores, estão em greve há 28 dias e não têm data para retorno.

O Sindesp (Sindicato dos Empregados Desenhistas e Projetistas do Estado de São Paulo ) e mais cinco sindicatos participam da manifestação.

Últimas