Marginal Pinheiros é interditada para obras do monotrilho do Metrô

Interdição é na pista expressa no sentido Castelo Branco, perto da avenida João Dória, zona sul, das 14h deste sábado às 3h30 de segunda

Para obras do monotrilho, trecho da pista expressa da Pinheiros será interditado

Para obras do monotrilho, trecho da pista expressa da Pinheiros será interditado

Marcelo D. Sants / Estadão Conteúdo / 06.12.2018

A pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, fica interditada na altura da avenida João Dória, na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, das 14h deste sábado (18) às 3h30 de segunda-feira (20), para obras da linha 17 Ouro, o monotrilho do Metrô.

Leia mais: Obras provocam desvio de 26 linhas de ônibus na região da Mooca 

Neste sábado, o bloqueio é parcial e ocorre nas duas faixas da esquerda, das 14h às 20h, no trecho entre a transposição da pista expressa para a local na altura da rua Engenheiro Mesquita Sampaio e vai até a transposição da pista local para a expressa 150 metros antes da avenida João Dória.

A interdição é total das 20h deste sábado às 3h30 de segunda-feira (20) no trecho entre a ponte Transamérica e a transposição da pista local para expressa, antes da avenida João Dória.

Veja também: Governo de SP anuncia ampliação da Linha 2-Verde do Metrô

Como alternativa, os motoristas com destino à pista expressa da Marginal Pinheiros (avenida das Nações Unidas) poderão utilizar a pista local no trecho bloqueado. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o tráfego na região.