Marido ateia fogo em esposa na frente de filho de 7 anos por ciúmes

Parentes de Nataniele descrevem marido como um homem violento. A última briga do casal foi um dia antes do crime. Ela está internada

Nataniele está internada em estado grave, com 95% do corpo queimado

Nataniele está internada em estado grave, com 95% do corpo queimado

Reprodução/Record TV

Um homem agrediu e ateou fogo na esposa em frente ao filho de sete anos do casal, na última sexta-feira (17), em Taubaté, interior de São Paulo. Com 95% do corpo queimado e poucas chances de se recuperar, Nataniele Alves, de 22 anos, está internada em estado grave. As informações são da Record TV.

Segundo os parentes de Nataniele, que no boletim de ocorrência descrevem o marido como um homem violento, a última briga do casal ocorreu um dia antes do ocorrido, após ele ver fotos de outro homem no celular da jovem. “Falaram que foi acidente... foi atentado mesmo”, disse Audirene Coelho, mãe de Nataniele.

Em depoimento à polícia, o homem de 27 anos afirmou que a mulher se queimou com uma panela quente. No entanto, pela gravidade das queimaduras, os médicos não acreditam que tenha sido um acidente.

Dos quatro filhos do casal, que agora estão sob cuidados dos avós maternos, ao menos um, de sete anos - o mais velho -, teria visto o momento em que a mãe foi atingida pelo fogo.

A Polícia espera pelo exame de corpo de delito, que poderá ser a principal prova do que aconteceu com a jovem. O caso é investigado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté.