São Paulo Marquise cai na 25 de Março, destrói táxi e danifica carro da Polícia Civil

Marquise cai na 25 de Março, destrói táxi e danifica carro da Polícia Civil

Parte de estrutura de prédio caiu durante temporal que atingiu a capital nesta terça-feira (15). Ninguém ficou ferido no episódio

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Via foi interditada após queda da marquise

Via foi interditada após queda da marquise

ISAAC FONTANA/ ESTADÃO CONTEÚDO - 15/03/2022

Uma viatura da Polícia Civil foi danificada após a queda parcial de marquise de prédio na região da rua 25 de Março, no centro de comércio popular de São Paulo, na tarde desta terça-feira (15). Ninguém ficou ferido. Além da viatura, um táxi foi atingido pela marquise e ficou completamente destruído.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, a viatura é blindada e pertence ao Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). Ele afirmou que os policiais estacionaram o veículo para "fazer uma audiência virtual com a Justiça de um flagrante que eles fizeram dois dias atrás", segundo o delegado.

Além da marquise, a forte chuva que a atingiu a capital paulista nesta terça-feira causou 22 enchentes, dois deslizamentos e a queda de duas árvores, segundo boletim do Corpo de Bombeiros. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), da Prefeitura de São Paulo, também registrou 30 pontos de alagamento nas ruas paulistanas. 

Últimas