São Paulo Marquise de delegacia desaba na zona leste de São Paulo

Marquise de delegacia desaba na zona leste de São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, a estrutura atingiu dois veículos da delegacia e ninguém ficou ferido

Veículo da delegacia ficou destruído

Veículo da delegacia ficou destruído

Reprodução/Facebook

Uma parte da marquise do 68° DP no bairro do Lageado, na zona leste de São Paulo, desabou e atingiu dois veículos por volta das 15h desta segunda-feira (15). Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o atendimento da delegacia para o público ocorre normalmente. 

Leia mais: Delegacias têm sujeira, falta de móveis e aparelhos quebrados

De acordo com a Polícia Civil,  ninguém ficou ferido.  Um dos veículos foi completamente esmagado pela estrutura de concreto.

"A população em risco, os policiais em risco. É inadmissivel que uma estrutura predial que atenda a população coloque vidas em risco", criticou a Raquel Kobashi Gallinati, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de São Paulo.

Ainda não há informações sobre a causa do desabamento. A Defesa Civil será acionada para avaliar eventuais problemas estruturais provocados pelo desabamento no prédio da delegacia.

"Parte da marquise externa do imóvel cedeu na tarde desta segunda-feira (15) e atingiu duas viaturas, sendo uma delas descaracterizada. Foi solicitada perícia ao local e a Defesa Civil acionada. Não houve feridos", informou ainda a SSP por meio de nota.

Reprodução/Facebook