São Paulo Médico em carro de luxo atropela quatro pessoas no Morumbi (SP)

Médico em carro de luxo atropela quatro pessoas no Morumbi (SP)

À polícia, motorista de Jeep Compass contou que voltava de plantão e dormiu ao volante. Uma vítima teve membro amputdao

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Avenida Giovanni Gronchim, no cruzamento com a Carlos Caldeira FIlho

Avenida Giovanni Gronchim, no cruzamento com a Carlos Caldeira FIlho

Reprodução/ Google Street View

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma em estado grave, após serem atropeladas por um carro de luxo no cruzamento da avenida Giovanni Gronchi com avenida Carlos Caldeira Filho, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta de 7h desta segunda-feira (1º).

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, uma das vítimas sofreu amputação de membro e foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Águia 04 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Outras duas vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com fraturas e escoriações. A última vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o pronto socorro do hospital Bandeirantes. Três equipes estiveram no local.

O helicóptero da Record TV fez imagens do local e mostrou o veículo, um Jeep modelo Compass, na cor branca, que invadiu a calçada e atingiu as vítimas 

Segundo informações da delegacia, o condutor do veículo é um médico, de identidade não revelada. Ele voltava de um plantão quando dormiu ao volante e atropelou as vítimas. Após prestar depoimento, ele será liberado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a faixa da direita e a do passeio da pista permanecem interditadas aguardando a liberação da PM. O caso está sendo registrado no 89° DP (Portal do Morumbi).

Últimas