São Paulo Melhor homenagem a Bruno Covas é não parar, diz Ricardo Nunes

Melhor homenagem a Bruno Covas é não parar, diz Ricardo Nunes

Prefeito em exercício e secretário de saúde participam de Dia D da Vacinação em escola municipal de São Paulo neste sábado (15)

  • São Paulo | Do R7

Prefeito em exercício participa de Dia D da Vacinação em escola municipal de SP

Prefeito em exercício participa de Dia D da Vacinação em escola municipal de SP

Divulgação Prefeitura de São Paulo

O prefeito de São Paulo em exercício, Ricardo Nunes, e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, participaram neste sábado (15) do Dia D da Vacinação contra a Influenza, na escola municipal Dona Chiquinha Rodrigues, no Campo Belo, zona sul, da capital, e comentaram a piora no estado de saúde de Covas. "A melhor homenagem que podemos fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar trabalhando", afirmou Ricardo Nunes.

"É o que ele sempre nos orientou, que a cidade não parasse, que a equipe permanecesse coesa, que continue seguindo as orientações do prefeito. Não existe melhor homenagem do que continuar trabalhando", disse Nunes durante o evento. O prefeito em exercício disse que o último contato com Bruno presencialmente foi na quinta-feira (13), mas acompanhou as notícias sobre seu estado de saúde por telefone e redes sociais. 

O secretário de Educação, Fernando Padula, e de saúde, Edson Aparecido, também comentaram o agravamento do estado de saúde de Covas. "Ele ficaria muito bravo se a gente cancelasse essa agenda", disse Padula. "A melhor homanegm é trabalhar e cuidar da população da cidade. Ele enfrentou a pandemia, a doença de cabeça erguida e a eleição", afirmou Aparecido. 

O prefeito licenciado de São Paulo permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta-feira (14), o quadro do prefeito é irreversível.

Últimas