São Paulo Menino de 14 anos mata irmão de 12 a facadas em Itatiba, em SP

Menino de 14 anos mata irmão de 12 a facadas em Itatiba, em SP

Segundo a família, os dois brigaram para usar a bicicleta. Apesar do socorro, a criança morreu. Já o outro foi encaminhado para a Fundação Casa 

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Um menino de 12 anos morreu após ser esfaqueado pelo irmão mais velho na rua Ângelo Minosi, no bairro Parque São Francisco, em Itatiba, no interior de São Paulo, neste domingo (23).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), os irmãos teriam brigado por causa de uma bicicleta. Isto porque o garoto mais velho, de 14 anos, não queria emprestá-la ao menor.

Leia mais: "Não saio mais sozinha de casa", diz vítima do maníaco do Jabaquara

Durante a discussão, a criança teria sido golpeada duas vezes nas costas com uma faca. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Briga entre os irmãos teria sido motivada pelo uso de bicicleta, diz GCM

Briga entre os irmãos teria sido motivada pelo uso de bicicleta, diz GCM

Reprodução / Record TV

A GCM foi acionada pelo hospital e, imediatamente, iniciou buscas pelo autor das agressões. O garoto foi localizado em estado de choque.

Veja também: Dois torcedores do Santos morrem durante briga com palmeirenses

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de Itatiba, onde o caso foi registrado. Ele negou ter a intenção de matar o irmão. Depois de prestar depoimento, foi transferido para a Fundação Casa.

O corpo do menino de 12 anos está no IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí para os exames necroscópicos.

Últimas